O presidente Andrés Sanchez segue à busca de reforços para o Corinthians, mesmo após a eliminação na pré-Libertadores. O clube tem um acordo para contratar o meia Marcinho, hoje no Qatar Sports Club, desde o início do ano e continua interessado em repatriar o atacante Luís Fabiano, do Sevilla.
"Com o Marcinho, ainda vale aquele acerto verbal", confirmou Sanchez, com a ressalva de que o acordo não assegura a vinda de Marcinho para o Corinthians. "Já pensou se alguém oferece 100 paus a mais para ele? O cara sempre vai para o clube que paga mais. O que interessa é grana", alertou.
O Corinthians tentou trazer Marcinho de volta ao Brasil já em janeiro, mas o Qatar Sports Club não liberou o atleta. O contrato do meia vencerá em maio, e seu clube se mostra disposto a desembolsar uma volumosa quantia para demovê-lo da ideia de retornar ao futebol brasileiro.
O técnico Tite observou Marcinho quando estava no Al-Wahda, dos Emirados Árabes Unidos. O jogador tem 26 anos e foi revelado pelo Cruzeiro. Ainda passou por Grêmio, Genclerbirligi (Turquia), Atlético-MG, Flamengo e Al-Jazira (Emirados Árabes Unidos).
Luís Fabiano é outro atleta com quem o Corinthians tinha acerto verbal. Andrés Sanchez chegou a oferecer € 7 milhões (R$ 16 milhões) para tirar o ex-são-paulino do Sevilla, da Espanha. "Mas retirei aquela oferta que fiz quando estava louco", debochou o presidente corintiano.









0 comentários:
Postar um comentário