Últimos Códigos:

Julio César falha e Bayern faz gol no finalzinho

Por Ramon Maia em
Sergio Barzaghi/Gazeta Press


O caneco da última Liga dos Campeões não sairá da Itália com destino para a Alemanha, mas o Bayern de Munique deixou o estádio Giuseppe Meazza, nesta quarta-feira, quase realizado. Não se tratava de uma vingança, como fizeram questão de ressaltar todos os jogadores e comissão técnica ao longo da semana. Mas a “revanche” diante do atual campeão Inter de Milão veio com gol de Mário Gómez aos 44 minutos da etapa final, falha de Julio César e grande vantagem para o jogo de volta, pelas oitavas de final. Vitória por 1 a 0 que vale muito.
Vale a possibilidade de qualquer empate em casa, na partida do dia 15 de março, às 16h45 (de Brasília), para avançar às quartas de final e, de quebra, tirar um concorrente direto da disputa. Uma terça-feira que vai para a Europa.
Até lá, ambos focam as atenções nos campeonatos nacionais. A equipe do brasileiro Leonardo, a cinco pontos do líder Milan, ainda sonha com o título que a consagraria como hexacampeã. Os bávaros, por sua vez, estão a 13 do Borussia Dortmund, adversário do fim de semana, e almejam somente nova classificação à Champions.

0 comentários:

Postar um comentário

Menu