
Entre os quatro principais mercados (SP, RJ, RS e MG), o banco BMG, com a sua logomarca que cobre boa parte dos uniformes dos clubes, só não está presente, ainda, na dupla Gre-Nal.
Porém, o BMG caminha para esse mercado também. Aguarde.
Nesta sexta, mais um time entrou na lista. O Santos, atual campeão da Copa do Brasil, assinou um contrato de patrocínio de aproximadamente R$ 18 milhões por ano.
O Peixe se tornou o 19º clube patrocinado pela empresa, incluindo os pernambucanos Sport e Santa Cruz. O time de Neymar e Ganso é o 10º time da BMG na Série A de 2011.
Ou seja, 50% do Brasileirão deste ano terá a marca da empresa estampada na camisa.
Das 13 maiores torcidas do país, segundo o Ibope, o BMG patrocina 8 clubes, que representam 81,3 milhões de torcedores, ou 42,6% da população brasileira.
Confira os clubes patrocinados: Flamengo, Vasco, São Paulo, Santos, Cruzeiro, Atlético-MG, América/MG, Bahia, Coritiba, Atlético-GO, Sport, Santa Cruz, Botafogo/SP, São Bernardo/SP, Pelotas/RS, Brasil de Pelotas/RS, Rio Branco/ES e Uberaba/MG , Juntos Custam mais de 100 milhões aos cofres do Banco, que espera em 3 anos patrocinar todos os times da primeira divisão. Monopólio? ou investimento?









0 comentários:
Postar um comentário