Últimos Códigos:

Vice presidente de futebol do paraná é agredido por torcedores revoltados

Por Ramon Maia em


 vice-presidente de futebol do Paraná, Paulo César Silva, o Paulão, envolveu-se em uma confusão com torcedores do clube, no domingo pela manhã.
O dirigente foi abordado quando chegava à Vila Capanema e acabou trocando agressões com três integrantes da torcida Organizada Fúria Independente. Silva levou um chute nas costas, que o obrigou a realizar exames em um hospital.

Segundo declarou ao jornal "Gazeta do Povo", Paulão foi abordado por duas pessoas e desceu do carro para conversar. Um terceiro torcedor teria desferido o chute. O dirigente disse que reagiu à agressão.
"Parti para cima e dei uns 'cacetes' neles. Levei, mas dei pancada. Dois tentaram me agredir e um me acertou", disse ao jornal.
Na semana passada, Paulo César Silva, sustentou uma "queda-de-braço" com o técnico Roberto Cavalo, que acabou demitido do clube. Depois do ocorrido no domingo, ele admite também deixar a Vila Capanema.
Na noite de domingo, o clube emitiu uma nota oficial sobre o episódio. Assinado pelo departamento médico, o comunicado informa que Paulo César Silva teve um "trauma lombar" e foi internado, mas não menciona a agressão.

0 comentários:

Postar um comentário

Menu