Últimos Códigos:

Palmeiras Manda Jogo no Canindé Mas Se Diz Ainda Nao Ter Casa Fixa

Por Anônimo em

O Verdão jogará sua terceira partida no Canindé nesta temporada, todas válidas pelo Campeonato Paulista. Foi visitante somente no primeiro deles e venceu a Portuguesa por 2 a 0. Contra o São Bernardo, no sábado passado, já como mandante, conseguiu uma vitória pelo mesmo placar.
Um dos fatores que agradou na casa da Lusa foi o público: 8.968 pagantes. Apenas dois compromissos do clube em 2011 venderam mais ingressos no ano: contra o Corinthians (30.523) e o Americana (10.865), ambos ocorridos no Pacaembu. "Queremos sim o Canindé como casa, mas ainda estamos analisando", admitiu Sérgio do Prado.
A Portuguesa já deixou claro que o seu estádio está à disposição dos palmeirenses. "O Palmeiras tem sido sempre muito gentil e fizemos um acordo de irmãos, porque foi um dos clubes que colaborou na reforma do nosso gramado. O Palmeiras vai pagar só os custos, porque não tem jeito. Mas o mais importante não é o dinheiro, não queremos nos aproveitar", disse Manuel da Lupa, presidente da Lusa.
Já há um acordo pré-estabelecido entre as diretorias de que a única exigência da Portuguesa é que ocorram apenas dois jogos por semana no estádio, para não prejudicar o gramado - único ponto que recebeu críticas, mesmo que pequenas, dos jogadores do Verdão. "Aí o Canindé vai ficar normal. Só depende do Palmeiras, estamos com portas abertas", declarou Da Lupa.

0 comentários:

Postar um comentário

Menu