"A Rede Record vem a público informar que apoiava o modelo de negociação dos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro no triênio 2012/2014 proposto pelo Clube dos 13 em acordo com o CADE (Conselho Administrativo de Defesa Econômica)", diz a emissora em um comunidado oficial.
Na nota, os motivos da medida tomada foram explicados. O pré-acordo de equipes com com outra emissora prejudica torcedores, clubes e patrocinadores, segundo a Record. "O quadro, neste momento, gerou incerteza jurídica. Diante disso, não há convicção de que a proposta vencedora tenha os direitos de transmissão dos jogos de todos os clubes. Há ainda a possibilidade de que uma agremiação possa abandonar o C13 enquanto o contrato ainda estiver em vigor".
"A emissora volta a manifestar seu desejo de participar da concorrência democrática, caso os clubes entrem em acordo, garantindo estabilidade jurídica a quem apresentar a melhor proposta E se os clubes desejarem seguir numa negociação em separado, a Rede Record reafirma que pretende apresentar propostas com padrões de transparência e regras claras". Com a saída daRede Record e da Globo, a RedeTV! é a única emissora que deve apresentar propostas ao Clube dos 13 pelos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro.









0 comentários:
Postar um comentário