Juvenal Juvêncio mandou o diretor de marketing, Adalberto Batista, tratar com Luis Fabiano na Espanha. O Tricolor quer o atacante, que, apesar do vínculo com o Sevilla (ESP), nos últimos meses manifestou interesse em voltar para o Brasil. Além disso, pessoas do clube têm mantido contato com Fabuloso.
Sem dinheiro para contratação em definitivo, o presidente pensou em um plano de marketing. Mas Adalberto observou a ideia de compra com ressalvas e achou viável apenas por empréstimo. O clube alega que as grandes empresas estão com foco voltado à Copa do Mundo no Brasil, em 2014.
O Sevilla acabou de investir R$ 16 milhões para adquirir os direitos econômicos do Fabuloso. Cerca de 65% era do grupo Rio de empresários. Com isso, o diretor de marketing foi checar a chance de empréstimo. Ele estava de férias com o filho na Suíça e mudou o itinerário. No começo do ano passado, Adalberto esteve na Inglaterra para contratar Robinho, que posteriormente acertou com o Santos. Na oportunidade, ele também foi saber das condições do atacante.
– O Adalberto ficou de falar com o Luis (Fabiano). Talvez já tenham tido o encontro. Estamos esperando ele voltar para ver se há possibilidade real – disse o diretor de futebol, João Paulo de Jesus Lopes.









0 comentários:
Postar um comentário