Últimos Códigos:

Técnico do Santos Acredita Que Errou Na Hora de Segurar o Resultado

Por Anônimo em

Triste com a derrota para o Colo Colo, nesta quarta-feira, em Santiago (Chile), o time do Santos tentou encontrar nos vestiários do Estádio Monumental David Arellano, explicações para o resultado negativo. O técnico interino da equipe, Marcelo Martelotte, deu a sua opinião também. O treinador acredita que a tentativa do Peixe de segurar o resultado após o gol de Elano, logo aos quatro minutos do primeiro tempo, fez com que o confronto mudasse, os chilenos pressionassem os santistas e dominassem o restante da etapa inicial.
Para Martelotte, com o Alvinegro Praiano recuado, o Colo Colo aproveitou as chances que teve para marcar os seus três gols e praticamente definir o encontro. "Poderíamos ter conduzido o jogo de uma maneira diferente. O nosso time errou porque não teve a cara do Santos", afirmou.
Segundo o interino santista, a proposta de jogo era outra. A intenção de Marcelo Martelotte era que a equipe atuasse mais ofensivamente. "Nós éramos para ter tido mais posse de bola desde o começo. Infelizmente, nos preocupamos muito em marcar o adversário, defendermos o resultado após o gol do Elano, e não temos essa característica. Quando a partida se abriu, no segundo tempo, fizemos um gol e tivemos chance de marcar outras vezes", destacou.
Martelotte pensa que, caso o Santos tivesse adotado essa postura desde o primeiro tempo, o resultado final do duelo talvez pudesse ter sido diferente. "Criamos muito no segundo tempo e o Colo Colo também teve as suas chances. Gostamos desse jogo onde os dois times têm chances, pois geralmente o Santos sai vencedor. Só que, infelizmente, a postura defensiva do primeiro tempo comprometeu a nossa atuação. Todos viram as dificuldades que tivemos", concluiu.

0 comentários:

Postar um comentário

Menu