O Tottenham mostrou um limitado repertório de jogadas. Durante os 45 minutos iniciais, as investidas se resumiram a bolas alçadas na área para o grandalhão Peter Crouch. Nesta e Thiago Silva foram bem e ganharam todas pelo alto. O lance de maior perigo dos Spurs aconteceu aos 30 minutos. Van der Vaart cobrou falta, da entrada da área, e a bola passou rente a trave direita de Abbiati.
No segundo tempo, o Tottenham entrou mais ligado, mas as jogadas eram as mesmas: Lennon avançava pela direita e cruzava para Peter Crouch. O Milan continuava buscando um gol para levar a partida para a prorrogação, mas parava nas mãos de Gomes. O brasileiro defendeu chute de Robinho, em dois tempos, aos 20 minutos, para salvar os Spurs. O atacante esteve bem e ainda participou de duas jogadas de perigo do Milan.
Aos 32 minutos, Robinho passou para Pato que bateu forte, rente à trave esquerda. Aos 45, Seedorf puxou contra-ataque, passou por dois marcadores e tocou no brasileiro. Robinho tabelou com Ibrahimovic e chutou, por cima do gol, no último lance que marcou mais uma eliminação do Milan para equipes inglesas.









0 comentários:
Postar um comentário