
Definitivamente, o Mirassol é a grande surpresa deste Paulista. Com dois gols anotados de cabeça, derrotou o Paulista por 2 a 0, em Jundiaí, alcançou seu quarto resultado positivo consecutivo e, beneficiado pelo tropeço do Palmeiras, assumiu a liderança. Já a Portuguesa apenas empatou sem gols diante do Bragantino e segue distante do G-8.
Com o resultado, o Mirassol chegou aos 22 pontos, mesma pontuação do Corinthians. No entanto, a equipe do interior paulista leva vantagem no número de vitórias (sete contra seis do rival). O Palmeiras, que só empatou com o São Paulo por 1 a 1, aparece em terceiro (21 pontos). A Portuguesa soma 11 pontos, cinco atrás do Americana, o oitavo colocado.
A equipe de Mirassol sabia o que o compromisso deste domingo seria complicado. Até então, o Paulista não havia perdido em casa e, acima de tudo, buscava se aproximar do grupo dos oito melhores. Mesmo assim, acabou sendo eficiente.
Aos 15min do primeiro tempo, Gustavo Bastos desviou cruzamento e fez 1 a 0. Na base da pressão, os donos da casa tentaram o empate. Bruno Formigoni e Hernane tiveram boas oportunidades.
O Paulista tentou pressionar ainda mais na etapa final. No entanto, esbarrou em uma noite inspirada do goleiro Fernando Leal, que fez ao menos três boas defesas. Não fez e ainda viu o Mirassol ampliar, aos 31min, com Luiz Henrique.









0 comentários:
Postar um comentário